Meu Filho,
Hoje, desejo compartilhar algo profundo e significativo contigo, que está em meu coração desde o momento em que você chegou à minha vida.
É possível que te digam que só existe um Deus e que só há um lugar para encontrá-lo, apenas um caminho para chegar a Ele e que, de todas as escrituras do mundo, apenas uma é sagrada. E as pessoas que dirão isso acreditarão que essa é a verdade. Mas eu quero que você saiba que essa é tão somente uma verdade, entre as muitas possíveis.
Saiba, meu pequeno, que o mundo é um lugar cheio de nuances, e a espiritualidade é uma jornada pessoal e única para cada um de nós. Muitas verdades que caminham sobre a terra, é um privilégio conhecer muitas delas e escolher qual faz teu coração vibrar. Você deverá saber quais palavras te trarão consolo no momento de turbulência e quais cânticos encherão teu peito de júbilo.
Você pode chamar Deus pelo nome que sentir em seu íntimo, porque a Divindade atende independentemente do nome que usar. Pode encontrá-Lo nos momentos de contemplação, na serenidade do silêncio, quando conseguir acalmar todas as vozes que ecoam dentro de si.
Que você saiba apreciar o divino na brisa suave do vento, no ritmo das ondas do mar e no doce canto dos pássaros. Espero, docemente, que você consiga reconhecê-Lo nas batidas do seu próprio coração.
O que eu desejo transmitir a você, acima de tudo, são valores espirituais que te permitam explorar os diversos caminhos que a humanidade trilhou para se aproximar do divino. E o mais importante de tudo, desejo fazer isso sem pressioná-lo ou impor. A sua jornada espiritual é única, e eu estarei aqui, a cada passo do caminho, para apoiá-lo e compartilhar essa jornada contigo.
Com amor infinito,
Mamãe
